Postado Julho 18, 2015 9 anos Autor sim, eu coloquei só alguns ahsuau.. aah! também devo lembrar que esse script pode ser reaproveitado para bloquear palavroes, só adicioná-los na tabela. detecta até frase do tipo "vai se fud*#". ahsuahsua.
Postado Julho 18, 2015 9 anos Nem precisei alterar nada, não consigo divulgar . net , net HAHA, gostei. Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Julho 18, 2015 9 anos Muito bom amigo! estava procurando como editar nas sources e achei esse tópico que me poupou bastante tempo e trabalho, obrigado mesmo ;] se possivel seria bom colocar um porem para algumas palavras tipo morgaroth, internet e algumas outras coisas, mas já estou usando mesmo assim REP+
Postado Julho 18, 2015 9 anos Autor Sim! Desde o mesmo feito pelo luan nas sources, esse sistema possui essa coisa chata que é bloquear strings concatenadas com as que estao nas tabelas. Morgaroth possui "org"; Internet possui "net". isso é chatinho né? :v kk mas depois eu faço uma modificação e se der um bom resultado, eu atualizo o tópico.
Postado Julho 19, 2015 9 anos Desde o mesmo feito pelo luan nas sources, esse sistema possui essa coisa chata que é bloquear strings concatenadas com as que estao nas tabelas Basta alterar a função orientada a objetos :find fazendo uso de seu último argumento, que desativa os patterns. Refiz aqui: local w = {'.org', '.no-ip', '.net', '.com', '.pl', '.biz', '.servegame', '.br', '.sytes', '.info'} function onSay(cid, words) for _, word in ipairs(w) do if words:lower():find(word, 1, true) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t send this message.') end end return false end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.