Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 33
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim! Desde o mesmo feito pelo luan nas sources, esse sistema possui essa coisa chata que é bloquear strings concatenadas com as que estao nas tabelas. Morgaroth possui "org"; Internet possui "ne

• Então, antes de eu ver o teu post eu estava estudando a função no manual. O seu script ficou correto, porém você adicionou um return true em uma função em que qualquer palavra digitada pelo player, ex

• Haha obg desculpa acesso123, no momento estou sem internet mas em breve eu atualizo o tópico.

Posted Images

Postado

Basta alterar a função orientada a objetos :find fazendo uso de seu último argumento, que desativa os patterns.

Refiz aqui:

local w = {'.org', '.no-ip', '.net', '.com', '.pl', '.biz', '.servegame', '.br', '.sytes', '.info'}

function onSay(cid, words)
    for _, word in ipairs(w) do
        if words:lower():find(word, 1, true) then
            return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t send this message.')
        end
    end

return false
end

Não funcionou aqui.

Postado
  • Autor

Basta alterar a função orientada a objetos :find fazendo uso de seu último argumento, que desativa os patterns.

Refiz aqui:

local w = {'.org', '.no-ip', '.net', '.com', '.pl', '.biz', '.servegame', '.br', '.sytes', '.info'}

end
    end

return false
end

Então, antes de eu ver o teu post eu estava estudando a função no manual. O seu script ficou correto, porém você adicionou um return true em uma função em que qualquer palavra digitada pelo player, executa o script. Então creio que o player irá ficar mudo, né? ahsuahau eu mechi no script e achei um modo melhor de evitar alguns bugs bobos. Mas obrigado pr ajudar, é sempre bom tirarmos conclusões.

Postado
porém você adicionou um return true

É, eu acabei retornando true por engano.

Enfim, basta utilizar o último parâmetro da função de modo a desativar os patterns para que o script execute como você quer.

end
    end

return false
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo