Postado Julho 19, 2015 9 anos Esse script funciona pra TFS 1.0 ? Na minha distro apos colocar e iniciar aconteceu este erro Alguem sabe o que pode ser? Editado Julho 19, 2015 9 anos por acesso123 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2015 9 anos Basta alterar a função orientada a objetos :find fazendo uso de seu último argumento, que desativa os patterns. Refiz aqui: local w = {'.org', '.no-ip', '.net', '.com', '.pl', '.biz', '.servegame', '.br', '.sytes', '.info'} function onSay(cid, words) for _, word in ipairs(w) do if words:lower():find(word, 1, true) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t send this message.') end end return false end Não funcionou aqui. Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Basta alterar a função orientada a objetos :find fazendo uso de seu último argumento, que desativa os patterns. Refiz aqui: local w = {'.org', '.no-ip', '.net', '.com', '.pl', '.biz', '.servegame', '.br', '.sytes', '.info'} function onSay(cid, words) for _, word in ipairs(w) do if words:lower():find(word, 1, true) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t send this message.') end end return false end Então, antes de eu ver o teu post eu estava estudando a função no manual. O seu script ficou correto, porém você adicionou um return true em uma função em que qualquer palavra digitada pelo player, executa o script. Então creio que o player irá ficar mudo, né? ahsuahau eu mechi no script e achei um modo melhor de evitar alguns bugs bobos. Mas obrigado pr ajudar, é sempre bom tirarmos conclusões.
Postado Julho 19, 2015 9 anos Então, compartilha o script conosco xD So uma pergunta, a tag esta correta?
Postado Julho 21, 2015 9 anos porém você adicionou um return true É, eu acabei retornando true por engano. Enfim, basta utilizar o último parâmetro da função de modo a desativar os patterns para que o script execute como você quer. local w = {'.org', '.no-ip', '.net', '.com', '.pl', '.biz', '.servegame', '.br', '.sytes', '.info'} function onSay(cid, words) for _, word in ipairs(w) do if words:lower():find(word, 1, true) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t send this message.') end end return false end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.