Postado Julho 21, 2015 9 anos Autor É, eu acabei retornando true por engano. Enfim, basta utilizar o último parâmetro da função de modo a desativar os patterns para que o script execute como você quer. local w = {'.org', '.no-ip', '.net', '.com', '.pl', '.biz', '.servegame', '.br', '.sytes', '.info'} function onSay(cid, words) for _, word in ipairs(w) do if words:lower():find(word, 1, true) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t send this message.') end end return false end Haha obg desculpa acesso123, no momento estou sem internet mas em breve eu atualizo o tópico.
Postado Julho 22, 2015 9 anos Seria legal um desse para o TFS mais atual, eu até tentei, mas não achei esses parâmetros na tag do talkactions ... STYLLER OT 2022
Postado Julho 23, 2015 9 anos Haha obg desculpa acesso123, no momento estou sem internet mas em breve eu atualizo o tópico. Pow beleza cara. É que gostei muito desse script, e como ainda não sei como fazer esse tipo de script, cai bem. Muito bom mesmo, no meu tfs não rodou, mas se tiver como rodar em tfs 1.0 acho que ja vai ajudar muitos usuarios.
Postado Julho 24, 2015 9 anos Autor Pow beleza cara. É que gostei muito desse script, e como ainda não sei como fazer esse tipo de script, cai bem. Muito bom mesmo, no meu tfs não rodou, mas se tiver como rodar em tfs 1.0 acho que ja vai ajudar muitos usuarios. Da pra fazer pra tfs 1.0 mas o jeito de programar é diferente e eu nunca programei nessa versão. Porém, é só mudar os códigos pra outra versão que funciona. se eu tivesse com net, eu te ajudaria mas minha situação ta braba ahsusu tive até q pedir ao Wakon pra editar o tópico pq postei o script pelo celular. :/
Postado Julho 25, 2015 9 anos Esse Codigo Ele bloquea menssagem Com espaço e tals, Mas bloquea Palavras Tipo "Dormi Com Sono Hoje"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.