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Tem como alguem me ajduar a fazer uma quest tipo assim...

um Tile X(configuravel) grava todas as pessoas  que pisarem e tiverem W item(configuravel)  num arquivo .txt(configuravel o diretorio do arquivo)  e alem de randomicamente(escala configuravel) fará com que um player que pisar ganhar item Y(configuravel) , aparaçer na tela uma mensagem e teleportar o player para Z cordenadas(configuravel) , caso o player não tiver o item W e/ou não for escolhido randomicamente pelo script não acontecer nada(nenhuma mensagem, bloqueio, effect...)

 

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  • Caso queira: local chance, item = 50, {1234, 5678, 1} -- %, {item necessário, item ganho, quantidade do item ganho) local pos = {x = 5, y = 6, z = 7} -- posição a ser teleportado function onStepIn(

  • É um movement script, portanto basta por o actionid da tag no tile desejado via Remere's Map Editor.

Postado
  • Autor

@up

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Postado

e alem de randomicamente(escala configuravel) fará com que um player que pisar ganhar item Y(configuravel)

Não fez muito sentido, tente explicar de um modo mais claro por favor.

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Postado
  • Autor

Não fez muito sentido, tente explicar de um modo mais claro por favor.

Vou tentar explicar melhor..

 

A escala serviria como uma porcentagem se ele  ganha o item ou nao

tipo ele pisando nao é 100% de chance de ganhar o item

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Isso eu entendi, agora:

um Tile X grava todas as pessoas que pisarem e tiverem W item num arquivo .txt e alem de randomicamente fará com que um player que pisar ganhar item Y

Não faz sentido algum. Pra quê salvar os nicks?

Enfim..
Você quer que seja checkado se o creatureid tem tal item, caso tenha, ele obterá a possibilidade de ganhar um outro item ao pisar no tile e etc..
Seria isso?

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