Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Isso eu entendi, agora: Não faz sentido algum. Pra quê salvar os nicks? Enfim.. Você quer que seja checkado se o creatureid tem tal item, caso tenha, ele obterá a possibilidade de ganhar um outro item ao pisar no tile e etc.. Seria isso? Eu ja fiz quase morrendo kkk Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 19, 2015 9 anos Solução Caso queira: local chance, item = 50, {1234, 5678, 1} -- %, {item necessário, item ganho, quantidade do item ganho) local pos = {x = 5, y = 6, z = 7} -- posição a ser teleportado function onStepIn(cid) local n = math.random(100) return getPlayerItemCount(cid, item[1]) > 0 and n >= chance and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você teve sorte e recebeu um item!') and doPlayerAddItem(cid, item[2], item[3]) and doTeleportThing(cid, pos) and doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) or true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Caso queira: local chance, item = 50, {1234, 5678, 1} -- %, {item necessário, item ganho, quantidade do item ganho) local pos = {x = 5, y = 6, z = 7} -- posição a ser teleportado function onStepIn(cid) local n = math.random(100) return getPlayerItemCount(cid, item[1]) > 0 and n >= chance and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você teve sorte e recebeu um item!') and doPlayerAddItem(cid, item[2], item[3]) and doTeleportThing(cid, pos) and doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) or true end Você é demais! ficou muito melhor do que o meu(eu nao sei nada de programação kkk) Como eu coloco no tile X? Editado Julho 19, 2015 9 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 19, 2015 9 anos Como eu coloco no tile X? É um movement script, portanto basta por o actionid da tag no tile desejado via Remere's Map Editor. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Meu, Voce é demais!! Eu estou apaixonado por voce (zoas) Arigato! Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.