Postado Julho 14, 2015 9 anos Bom Dia Pessoa, venho lhes apresentar um antigo projeto chamado Poke-Play! Inicialmente estamos reconfigurando toda a base, retirando possíveis bug's e deixando com uma melhor jogabilidade para vocês players. Nossa meta é alcançar o sucesso de ter um servidor durável, com o mínimo de erros possível e que atenda todas as necessidades dos jogadores. Algumas informações do servidor: - Base Erondino V15 (Open Source) - Primeira e segunda geração 100% - Terceira geração sendo adicionada - Goback 100% - Portrait100% - Ride 100% - Surf100% - Fly 100% - Teleport 100% Algumas de nossas metas: - Servidor da primeira a sexta geração completas (Balanceados e com spells próprias) - Mapa exclusivo contendo os seis continentes - Sistemas únicos - Varias missões espalhadas por todo o mapa Algumas imagens do servidor: Bom pessoal inicialmente é isso ... Venho em busca de Scripter's e Mapper's capacitados e responsáveis para entrar na equipe! Se interessou pela vaga ? preencha o curriculo abaixo, Todos serão avaliados e respondidos! *Nome?*Facebook ? Skype ? WhatsApp ?*Qual vaga se candidata e porque ?*Quantos anos você tem ?*Quantas Horas você passa Online em um Dia ?*Você se dedica aos seus Trabalhos ?*Você Já Trabalhou em outros Servidores ? Se sim porque seu servidor não deu certo ?*Você se acha bom no que faz ?*Contém algum trabalho para apresentar ? Gostaram do servidor ? Acessem nossa página! https://www.facebook.com/pokeplayoficial Editado Julho 14, 2015 9 anos por Rezende.16 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 14, 2015 9 anos *Nome Lucas Gomes*Facebook: Lucas Gomes Skype: n tenho WhatsApp: 19981547764*Qual vaga se candidata e porque: Tutor ou GM - Eu sei divulgar bem mecho um poco com scripts sou vicio rsrs*Quantos anos você tem: 16*Quantas Horas você passa Online em um Dia: 12a 16*Você se dedica aos seus Trabalhos: Dedico Dms*Você Já Trabalhou em outros Servidores ? Se sim porque seu servidor não deu certo ? Ja trabalhei em varios mais não deram certo por causa dos donos que dessistiram *Você se acha bom no que faz? S eu acho *Contém algum trabalho para apresentar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.