Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite gnt eu gostaria de saber como faço pra por tempo no system pet que tenho aki. Explicando: caso o player sumonar seu pet e o pet morre-se ele teria que esperar um minuto e meio para sumonar novamente.

Eu uso esse system pet aki.  Agradecido desde de ja.

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local dolls = {
[12596] = {pet = "Souleater Pet"},
[10542] = {pet = "Medusa Pet"},
[10529] = {pet = "Sea Serpent Pet"},
[12612] = {pet = "Cobra Pet"},
[11393] = {pet = "Orc Rider Pet"},
[11391] = {pet = "Ferumbras Pet"},
[11360] = {pet = "Ghastly Dragon Pet"},
[11205] = {pet = "Toad Pet"},
[11201] = {pet = "Mummy Pet"},
[10543] = {pet = "Triple Medusa Pet"},
[10530] = {pet = "Bug Pet"},
[9007] = {pet = "Spider Pet"},
[5791] = {pet = "Baby Dragon Pet"},
[6568] = {pet = "Panda pet"},
[6567] = {pet = "Papai Noel Pet"},
}
local go = dolls[item.itemid]
local summon = getCreatureSummons(cid)
if #summon >= 1 then
for _, pid in ipairs(summon) do
doRemoveCreature(pid)
doCreatureSay(cid, "Pet Em Descanço.", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return true
end
if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then
return 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Vc estar em  protection zone para sumonar seu pet.')
end
doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
doCreatureSay(cid, "Pet Sumonado.", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end
 
 

Editado por churupetinha (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo