Postado Julho 16, 2015 9 anos Boa noite gnt eu gostaria de saber como faço pra por tempo no system pet que tenho aki. Explicando: caso o player sumonar seu pet e o pet morre-se ele teria que esperar um minuto e meio para sumonar novamente. Eu uso esse system pet aki. Agradecido desde de ja. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { [12596] = {pet = "Souleater Pet"}, [10542] = {pet = "Medusa Pet"}, [10529] = {pet = "Sea Serpent Pet"}, [12612] = {pet = "Cobra Pet"}, [11393] = {pet = "Orc Rider Pet"}, [11391] = {pet = "Ferumbras Pet"}, [11360] = {pet = "Ghastly Dragon Pet"}, [11205] = {pet = "Toad Pet"}, [11201] = {pet = "Mummy Pet"}, [10543] = {pet = "Triple Medusa Pet"}, [10530] = {pet = "Bug Pet"}, [9007] = {pet = "Spider Pet"}, [5791] = {pet = "Baby Dragon Pet"}, [6568] = {pet = "Panda pet"}, [6567] = {pet = "Papai Noel Pet"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Pet Em Descanço.", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Vc estar em protection zone para sumonar seu pet.') end doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Pet Sumonado.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Editado Julho 16, 2015 9 anos por churupetinha (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.