Postado Julho 21, 2015 10 anos Não vejo erros no script; acabei de testar e executou sem problemas. Você não modificou algo por engano? The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 21, 2015 10 anos Autor local wday, hour, gkey = 2, '20:37', 45678 -- número do dia da semana (sendo domingo o primeiro), hora, global storage key local t = { [1] = {cname = 'Abaddon', town = 'Enigma', pos = {x = 1007, y = 1104, z = 7}}, [2] = {cname = 'Abaddon', town = 'Arumha', pos = {x = 1082, y = 2302, z = 7}}, [3] = {cname = 'Abaddon', town = 'Korneta', pos = {x = 1968, y = 1489, z = 7}} } function onThink(interval, lastExecution) local n = math.random(1, #t) local os, h = os.date('%X'):sub(1, 5), {'', ''} if getGlobalStorageValue(gkey) > os.time() then return true end if os.date('*t').wday == wday then h[1] = os:sub(1, 2)..os:sub(-2) h[2] = hour:sub(1, 2)..hour:sub(-2) if tonumber(h[1]) >= tonumber(h[2]) then setGlobalStorageValue(gkey, os.time() + (24 - os.date('*t').hour) * 3600) doCreateMonster(t[n].cname, t[n].pos) doSendMagicEffect(t[n].pos, CONST_ME_MAGIC_RED) doBroadcastMessage('An evil creature appeared in the '..t[n].town..' city.', MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end end return true end [progress=green]50[/progress]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.