Postado Julho 17, 2015 10 anos tenho um ot tibia 8.6 1°duvida:meu char estão sendo criado com o magic lvl 35, como mudar para nascer com magic lvl 0? lembrando que já alterei no config.lua e não adiantou nada 2°duvida: Quando clico o botão shift+ botão direito do mause, não aparece as especificações do char... mysql xampp tenho site... por favor me ajudem Editado Julho 17, 2015 10 anos por Juan Carlos Vieira (veja o histórico de edições)
Postado Julho 17, 2015 10 anos Tente alterar no config.lua, procure por newPlayerMagicLevel = e altere para 0. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 17, 2015 10 anos Autor Wakon eu ja fiz isso, até agora nada.. -- Account manager accountManager = "no" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no"
Postado Julho 17, 2015 10 anos Wakon eu ja fiz isso, até agora nada.. -- Account manager accountManager = "no" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" Olha, eu não manjo de site, mas, tente alterar o magic level dos sample na sua database, talvez seja isso. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.