Postado Julho 18, 2015 9 anos Preciso saber se tem como usar magia por resets e como posso botar no meu ot... Deixa eu explicar melhor: Eu tenho um ot que e com resets so que, as magias so tem por LEVEL e eu queria botar magias por RESETS, tipo a cada 1 RESETE uma magia, a cada 2 RESETS outra magia...etc... Voces podem informar em detalhes mais sobre isso e se possivel colocar me ensinar? obrigado sempre a voces da tibia king sempre me ajudam REP+ sempre!
Postado Julho 18, 2015 9 anos Sim, é possível! Mas para isso, você deve nos mostrar o sistema de resets que usas, para vermos a storage utilizada ou se o valor é armazenado em database.
Postado Julho 18, 2015 9 anos Autor Solução eu ja resolvi descobri, falta de atenção minha e preguiça de procurar mais ja achei obrigado pela atenção! http://www.tibiaking.com/forum/topic/41761-spells-para-reset/?hl=%2Bspells+%2Bpor+%2Breset Ah la eu vi qe nao e magia em volta do player e sim em volta do Monstro tem como me falar uma que em volta do player?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.