Postado Julho 18, 2015 9 anos Eae pessoal estou aqui por que estou precisando de uma ajuda para minhas sprits por que nao estou conseguindo adicionar o id certo do item preciso muito me ajudem pfv Ex: Eu adiciono uma gunbai no no server ai la no DatEdition o ID do item fica assim "10070" com 5 digitos so que quando eu compilo e abro o server e faço o comando com o id que tava na sprit do item la que no caso e essa "/i 10070" ae nao apareçe o item e sim uma parede, estatua, porta, e etc eu queria saber como faço pra colocar uma id no item que nao tenha no server agradeço a quem me ajudar uma semana de +REP
Postado Julho 18, 2015 9 anos Cara voce sabe que tem 2 IDs, o Server ID(SID) e o Client ID(CID). No Dat editor é Client ID apos colocar por esse programa voce tem que colocar a sprite no Ot Item Editor, mas antes disso queria saber se voce fez isso e se sabe fazer, para que eu possa te auxiliar Editado Julho 18, 2015 9 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 18, 2015 9 anos Diretor foi que nem o amigo ai em cima disse segredo é ter 1 item editor pra criar uma nova ID nessa ID por a ID da sprites do clente e assim formando 1 ID só funcional. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 20, 2015 9 anos Autor Olha eu so tenho o progama Dateditor pra colocar a sprit no client esse outro progama chamado Ot Item Editor eu n tenho e nunca mexir com ele me ecplica ai como que faço para pegar a sprit que coloquei no client e add no Ot Item Editor e colocar id valido +REP Editado Julho 20, 2015 9 anos por PedroUchiha (veja o histórico de edições)
Postado Julho 20, 2015 9 anos Olha eu so tenho o progama Dateditor pra colocar a sprit no client esse outro progama chamado Ot Item Editor eu n tenho e nunca mexir com ele me ecplica ai como que faço para pegar a sprit que coloquei no client e add no Ot Item Editor e colocar id valido +REP Encontrei um Video muito bem explicado sobre Dat Editor e Ot item Editor https://www.youtube.com/watch?v=1dzHlBRWlS4 Aqui está o download de ambos os programas http://www.mediafire.com/download/ka7a8hwr1ft322q/Adding+Itens+Pack.rar Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.