Postado Julho 19, 2015 9 anos Bom gente, eu baixei uma source do distro TFS 0.4 aqui no TK(ESSE AQUI), eu troquei os créditos, pois não vou disponibilizar pra turma, só fiz isso, ai eu compilei de boa, ate antes de ontem tava normal o distro, mas ai ontem apareceu um erro: I/O warning: failed to load external entity " " Eu não to mais aguentando esse erro no distrô... Não acontecia nada, mas agora aparece toda hora esse erro... Alguém por favor me ajuda!! Quero tirá-lo E também aparece esse erro que gostaria de tirar, ele sempre apareceu: Checking software version...failed - could not parse remote file (are you connected to any network?) Por favor, quero tirá-los, quero deixar o distrô limpo!! Agradeço. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Julho 19, 2015 9 anos Checking software version...failed - could not parse remote file (are you connected to any network?) check version tem um opção lá em config.lua ou pode ser que vc está fazendo teste offline sem internet ai aparece essa mensagem vc fala yes ou Y ele continua e agora o outro não sei mesmo fala mais sobre ele. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Eu so sei isso sobre ele, ele apareceu do Nada. E esse erro que voce falou sobre, Eu estou testando com internet, normal, Eu vi na net que eh pq o server do TFS ta off, mas Eu gostaria de saber de tem como tirar essa frase na source, Eu tenho ela aqui, e sei compilar de boa.. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Julho 19, 2015 9 anos remova o check isso é normal. se tiver internet ela não vai aparecer. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Onde que eu removo o check? Nao sei qual arquivo na source tem q editar.. remova o check isso é normal. se tiver internet ela não vai aparecer. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.