Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Isso acontece porque no globalevents, as tags que executam os scripts dessas mensagens, estão em segundos, mas o TFS 0.4 lê em milissegundos, ou seja, na tag de cada script no globalevents, em interval, vc tem que multiplicar por 1000.

Pra ficar mais fácil, coloca no google: milissegundos em segundos, aí vai no site do conversor, e seleciona lá quanto tempo que você usa, e coloca pra transformar em milissegundos.

Cara eu coloquei essa TFS mais fica floodando as mensagens e fica salvando o server todo momento... olha:

attachicon.gifflood.jpg

• Respostas 18
  • Visualizações 767
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ai cara, compilei pra você com War System em CONSOLE   Tenta usar ai : DOWNLOAD<

• Tenta essa aqui já copilada   https://www.sendspace.com/file/6kzomr

Posted Images

Postado
  • Autor

Isso acontece porque no globalevents, as tags que executam os scripts dessas mensagens, estão em segundos, mas o TFS 0.4 lê em milissegundos, ou seja, na tag de cada script no globalevents, em interval, vc tem que multiplicar por 1000.

Pra ficar mais fácil, coloca no google: milissegundos em segundos, aí vai no site do conversor, e seleciona lá quanto tempo que você usa, e coloca pra transformar em milissegundos.

Cara eu coloquei essa TFS mais fica floodando as mensagens e fica salvando o server todo momento... olha:

attachicon.gifflood.jpg

Editado por Balkalima (veja o histórico de edições)

Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você!  ;)

Só sei que nada sei. ~ Sócrates  :cool:

Postado

Cara obrigado por me ajudar e eu testei sua TFS mais ele continua dando erro e não é com as DLL, é o mesmo erro que eu mostrei mais pra cima...

Cara funcionou certinho aqui e aparentemente não tem nenhum bug... Mas gostaria de saber se essa TFS tem War System, Cast System e se não tem como colocar para salvar antes de fechar o servidor! :)

REP++ :accept: Para os 2 ai!

Vlw :D

E sim, tem cast e war System, eh só seguir o tutorial do Luan pra colocar o cast, e o tutorial do Matheus pra colocar war System, os parâmetros foram adicionados.

Vou dar uma procurada pelo auto save

Edit.

Não sei se o kualkerun compilou com war System e cast..

Editado por jvcasarin (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Vlw :D

E sim, tem cast e war System, eh só seguir o tutorial do Luan pra colocar o cast, e o tutorial do Matheus pra colocar war System, os parâmetros foram adicionados.

Vou dar uma procurada pelo auto save

Edit.

Não sei se o kualkerun compilou com war System e cast..

Como disse seu TFS deu erro no meu computador ai eu queria saber se essa que o kualkerun compilou tem... E gostaria de saber se tem como colocar para salvar quando o TFS fechasse...  

Edit:

Cara foi mal eu que tava fazendo errado... troquei as DLL e funcionou perfeitamente mas gostaria de saber se há possibilidade de colocar o TFS para salvar o servidor quando fosse fechado

Editado por Balkalima (veja o histórico de edições)

Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você!  ;)

Só sei que nada sei. ~ Sócrates  :cool:

Postado

Como disse seu TFS deu erro no meu computador ai eu queria saber se essa que o kualkerun compilou tem... E gostaria de saber se tem como colocar para salvar quando o TFS fechasse...  

Edit:

Cara foi mal eu que tava fazendo errado... troquei as DLL e funcionou perfeitamente mas gostaria de saber se há possibilidade de colocar o TFS para salvar o servidor quando fosse fechado

A distro que compilei deu certo? Não entendo oq vc tava fazendo de errado..

Qualquer coisa que eu achar do save ao fechar distro, eu edito o post aqui!

E a distro que eu compilei aí, tem War System e Cast System. Pra add o Cast, segue o tutorial do luanluciano93, do War System segue o tutorial do Matheus. Qualquer dúvida, me chama!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo