Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

A distro que compilei deu certo? Não entendo oq vc tava fazendo de errado..

Qualquer coisa que eu achar do save ao fechar distro, eu edito o post aqui!

E a distro que eu compilei aí, tem War System e Cast System. Pra add o Cast, segue o tutorial do luanluciano93, do War System segue o tutorial do Matheus. Qualquer dúvida, me chama!

Bom deu certo sim... apenas alguns erros mais nada que atrapalhe a jogabilidade  :D

Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você!  ;)

Só sei que nada sei. ~ Sócrates  :cool:

• Respostas 18
  • Visualizações 769
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ai cara, compilei pra você com War System em CONSOLE   Tenta usar ai : DOWNLOAD<

• Tenta essa aqui já copilada   https://www.sendspace.com/file/6kzomr

Posted Images

Postado
  • Autor

Quais erros? Talvez eu possa ajudar com eles.. Kkkk

Por em quanto o que eu vi foi que quando o servidor fica on não aparece o IP do servidor que esta na config.lua e aparece o meu IP e o meu IPv4 e o 2° erro é quando os bichos cercam um jogador e ele mata algum abrindo passagem para o outro poder ir lá attackar o bicho não vai mais quando anda 1 sqm ai o bicho vai attackar o player.... segue imagens:

post-50043-0-22577200-1437494894_thumb.j

Apaguei alguns números pois é meu IP

post-50043-0-80230900-1437495213_thumb.j

OBS: Por enquanto foi só esses que encontrei.... E mesmo com esse "IP bugado" consegue entrar com o IP que está no config.lua

Editado por Balkalima (veja o histórico de edições)

Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você!  ;)

Só sei que nada sei. ~ Sócrates  :cool:

Postado

Por em quanto o que eu vi foi que quando o servidor fica on não aparece o IP do servidor que esta na config.lua e aparece o meu IP e o meu IPv4 e o 2° erro é quando os bichos cercam um jogador e ele mata algum abrindo passagem para o outro poder ir lá attackar o bicho não vai mais quando anda 1 sqm ai o bicho vai attackar o player.... segue imagens:

attachicon.giferro 1°.jpg

Apaguei alguns números pois é meu IP

attachicon.giferro 2°.jpg

OBS: Por enquanto foi só esses que encontrei.... E mesmo com esse "IP bugado" consegue entrar com o IP que está no config.lua

Não entendi o erro dos monstros.

O negócio de aparecer o SEU ip, é próprio do TFS 0.4, é assim msm...

Pelo o que vi também, ta aparecendo outros erros, mude os arquivos que possuem db.executeQuery por db.Query

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo