Postado Julho 20, 2015 9 anos Este é um post popular. Olá galerinha, tava de boa querendo dar um visual melhor à uma cidade que criei ao meu servidor dai eu pensei que se fizesse o remake daquela wall branca que é muito popular entre os servidores seria uma boa. Bom, não é aquela coisa igual o centro pokémon da PXG mais pra quem não quer exceder muito o limite do client acho que é uma boa escolha, não tem muitos detalhes mais na (minha opinião) ficou melhor do que a original para servidores derivados, vou deixar de "bla bla bla" e postar logo, abaixo segue algumas screenshots e se descer um pouco mais o link de download. (OBS: Se alguém já tenha feito algo parecido eu não sei, mais esses remakes e criações foram todos eu que criei e tenho como provar tenho cada layer salva, se for postar em outro lugar quero os meus devidos créditos.) Download: Clique aqui Scan: Clique aqui POKEDRAW
Postado Julho 20, 2015 9 anos Ficou muito bom, tópico aprovado e movido a área correta, obrigado por compartilhar. Você recebeu um REP pela contribuição. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.