Postado Julho 20, 2015 9 anos Para tfs 1.0 Seria um comando para players, poderia até mesmo incluir no !serverinfo, procurei e não achei nada para TFS 1.0, alguém tem ou poderia me ajudar? Editado Julho 20, 2015 9 anos por Brizey (veja o histórico de edições)
Postado Julho 20, 2015 9 anos Para tfs 1.0 Seria um comando para players, poderia até mesmo incluir no !serverinfo, procurei e não achei nada para TFS 1.0, alguém tem ou poderia me ajudar? Eu fiz um rapidao, nao testei: Crie um arquivo chamado worldtype com a extensão .lua e coloque tudo isso dentro dele: function onSay(cid, words, param) type = getWorldType() if type == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Não tem PvP no momento.") end if type == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Cuidado! O mundo esta em PvP.") end if type == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "O PvP é forçado agora, tome cuidado.") end return true end Cole essa tag em talkactions.xml <talkaction words="!type" script="worldtype.lua"/> Editado Julho 20, 2015 9 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 20, 2015 9 anos Autor Cara não deu certo não, e ainda por cima bugou os npcs e os potions do servidor. ):
Postado Julho 20, 2015 9 anos Cara não deu certo não, e ainda por cima bugou os npcs e os potions do servidor. ): Nao sei porque nao funciono, mas o resto do seu server nao deveria ter sido afetado Bom, voce ja tentou usar isso: - /mode O que é?: Muda o tipo de PVP. Como usar?: Basta executar o comando junto com um dos modelos abaixo. Modelos: nopvp/pvp/pvpenforced Exemplo: /mode pvpenforced Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 21, 2015 9 anos Autor Então amigo, eu apenas dei um /reload nas talkactions e acabou bugando, depois vou implantar seu script e reiniciar o servidor. Em relação ao /mode, eu fiz um script que troca o worldtype de tempos em tempos e queria um comando apenas para os players checkarem o worldtype do servidor, a troca de nopvp / pvp / pvpenforced já é automática!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.