Postado Julho 21, 2015 9 anos Então amigo, eu apenas dei um /reload nas talkactions e acabou bugando, depois vou implantar seu script e reiniciar o servidor. Em relação ao /mode, eu fiz um script que troca o worldtype de tempos em tempos e queria um comando apenas para os players checkarem o worldtype do servidor, a troca de nopvp / pvp / pvpenforced já é automática! O script que eu criei faz exatamente isso! Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 21, 2015 9 anos Autor O script que eu criei faz exatamente isso! Sei disso, e não me parece que tenha algum erro pelo o que eu vejo, porém, nem sempre dando /reload o script funciona corretamente, por isso pretendo reiniciar o servidor pra ver se funciona e se tudo correr bem volto para te agradecer, de qualquer forma desde já muito obrigado pela atenção! Editado Julho 21, 2015 9 anos por Brizey (veja o histórico de edições)
Postado Julho 21, 2015 9 anos Sei disso, e não me parece que tenha algum erro pelo o que eu vejo, porém, nem sempre dando /reload o script funciona corretamente, por isso pretendo reiniciar o servidor pra ver se funciona e se tudo correr bem volto para te agradecer, de qualquer forma desde já muito obrigado pela atenção! Ok, de nada amigo, qualquer coisa é só me chamar! Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 21, 2015 9 anos Solução Para tfs 1.0 function onSay(cid) local player = Player(cid) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'World type is currently: '..Game.getWorldType() == 1 and 'Non-PvP' or Game.getWorldType() == 2 and 'PvP' or 'PvP-Enforced') end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.