Postado Julho 20, 2015 9 anos Fala galera eu tenho um servidor de dbo que é 8.60 mais contem bugs que não sei como resolver já fiz de todas maneiras que sei e não consegui. Os sistemas que não estou conseguindo e de adicionar efeito de raio como o do dbo br acho que todo mundo já viu e o efeito da magia 400 que quando solta aparece so o hit mais não aparece a magia !!! se alguem souber como arrumar agradeço desde já !!!!
Postado Julho 22, 2015 9 anos Autor sim isso mesmo solta a magia mais o effect não aparece como fasso para arrumar isso ?
Postado Julho 22, 2015 9 anos Segue esse tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/45033-aumentar-effects-z-na-source-ate-256/ ele ensina aumentar o limite de effect z, que no caso são os magic effect mas é so fazer o mesmo procedimento para o effect x que são os distances effects OBS: precisa das source
Postado Julho 22, 2015 9 anos Autor Então voce poderia me ajudar via skype pois tem algumas coisas que nao estou conseguindo achar se poder agradeço !!! Meu skype e Alax Jone Editado Julho 22, 2015 9 anos por jonejoker (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.