Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

substitua 

local level = -1

por

local level = math.random(1, 10)

onde 1 é o mínimo e 10 o máximo.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

  • Respostas 11
  • Visualizações 428
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • tá mais cade o event spawn ? no mosntro que vc criou veja se nos outros tem pois ele chama uma função da exp.lua em creaturescripts e a leveltable em lib   <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?&

  • <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Big Magikarp" nameDescription="a big magikarp" race="water" experience="3874" speed="190"manacost="200"> <health now="3000" max="3

  • Vlw! Aos Dois! @alexxxxxxx, @Caronte

Postado
  • Autor

substitua 

local level = -1

por

local level = math.random(1, 10)

onde 1 é o mínimo e 10 o máximo.

Mas tipo o Squirtle, quando eu digito /m Squirtle ele vem com leveis diferentes a cada comando, onde seria que eu modifico para o Big Magikarp?

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

Postado
  • Diretor
  • Solução

tá mais cade o event spawn ? no mosntro que vc criou veja se nos outros tem pois ele chama uma função da exp.lua em creaturescripts e a leveltable em lib

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Big Magikarp" nameDescription="a big magikarp" race="water" experience="3874" speed="190" manacost="200">
<health now="3000" max="3000"/>
<look type="1955" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="26458"/>
    <targetchange interval="5" chance="1000"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="1"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag staticattack="95"/>
<flag lightlevel="0"/>
<flag lightcolor="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" range="1" interval="1700" min="-99" max="-109"/>
<attack name "Splash" interval="2000" chance="30" range="1"/>
</attacks>
<defenses armor="0" defense="0"/>
<voices interval="6000" chance="0">
<voice sentence="Magikarp!"/>
<voice sentence="KARP!"/>
</voices>
   <script>
        <event name="Spawn"/>
    </script>
</monster>

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado

Ts, o que você realmente quer?

Toda vez que eu faço o que você pediu você fala uma coisa diferente...

Somente o big magikarp será aleatório?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

 

tá mais cade o event spawn ? no mosntro que vc criou veja se nos outros tem pois ele chama uma função da exp.lua em creaturescripts e a leveltable em lib

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Big Magikarp" nameDescription="a big magikarp" race="water" experience="3874" speed="190" manacost="200">

<health now="3000" max="3000"/>

<look type="1955" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="26458"/>

    <targetchange interval="5" chance="1000"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="1"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="1"/>

<flag convinceable="1"/>

<flag pushable="1"/>

<flag canpushitems="0"/>

<flag staticattack="95"/>

<flag lightlevel="0"/>

<flag lightcolor="0"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" range="1" interval="1700" min="-99" max="-109"/>

<attack name "Splash" interval="2000" chance="30" range="1"/>

</attacks>

<defenses armor="0" defense="0"/>

<voices interval="6000" chance="0">

<voice sentence="Magikarp!"/>

<voice sentence="KARP!"/>

</voices>

   <script>

        <event name="Spawn"/>
    </script>
</monster>

 

Funcionou mas tem outro erro aqui, quando eu adicionei a tag:

<attack name "Splash" interval="2000" chance="30" range="1"/>

deu esse erro:

[Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Big Magikarp) file (data/monster/pokes/big magikarp.xml).
Line: 23, Info: Couldn't find end of Start Tag attack line 23

Ts, o que você realmente quer?

Toda vez que eu faço o que você pediu você fala uma coisa diferente...

Somente o big magikarp será aleatório?

Não.

é assim, todos os outros pokemon quando invocador por /m ja vem com um level tipo o Squirtle,  Eu digito /m Squirtle e vem level 15, quando digito de novo vem level 17 e assim por diante, mas só o Big Magikarp está algo de errado.

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo