Postado Julho 21, 2015 9 anos substitua local level = -1 por local level = math.random(1, 10) onde 1 é o mínimo e 10 o máximo. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 21, 2015 9 anos Autor substitua local level = -1 por local level = math.random(1, 10) onde 1 é o mínimo e 10 o máximo. Mas tipo o Squirtle, quando eu digito /m Squirtle ele vem com leveis diferentes a cada comando, onde seria que eu modifico para o Big Magikarp? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 21, 2015 9 anos Diretor Solução tá mais cade o event spawn ? no mosntro que vc criou veja se nos outros tem pois ele chama uma função da exp.lua em creaturescripts e a leveltable em lib <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Big Magikarp" nameDescription="a big magikarp" race="water" experience="3874" speed="190" manacost="200"><health now="3000" max="3000"/><look type="1955" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="26458"/> <targetchange interval="5" chance="1000"/><strategy attack="100" defense="0"/><flags><flag summonable="1"/><flag attackable="1"/><flag hostile="1"/><flag illusionable="1"/><flag convinceable="1"/><flag pushable="1"/><flag canpushitems="0"/><flag staticattack="95"/><flag lightlevel="0"/><flag lightcolor="0"/><flag targetdistance="1"/><flag runonhealth="0"/></flags><attacks><attack name="melee" range="1" interval="1700" min="-99" max="-109"/><attack name "Splash" interval="2000" chance="30" range="1"/></attacks><defenses armor="0" defense="0"/><voices interval="6000" chance="0"><voice sentence="Magikarp!"/><voice sentence="KARP!"/></voices> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> Editado Julho 21, 2015 9 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 21, 2015 9 anos Ts, o que você realmente quer? Toda vez que eu faço o que você pediu você fala uma coisa diferente... Somente o big magikarp será aleatório? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 21, 2015 9 anos Autor tá mais cade o event spawn ? no mosntro que vc criou veja se nos outros tem pois ele chama uma função da exp.lua em creaturescripts e a leveltable em lib <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Big Magikarp" nameDescription="a big magikarp" race="water" experience="3874" speed="190" manacost="200"> <health now="3000" max="3000"/> <look type="1955" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="26458"/> <targetchange interval="5" chance="1000"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag staticattack="95"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" range="1" interval="1700" min="-99" max="-109"/> <attack name "Splash" interval="2000" chance="30" range="1"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"/> <voices interval="6000" chance="0"> <voice sentence="Magikarp!"/> <voice sentence="KARP!"/> </voices> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> Funcionou mas tem outro erro aqui, quando eu adicionei a tag: <attack name "Splash" interval="2000" chance="30" range="1"/> deu esse erro: [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Big Magikarp) file (data/monster/pokes/big magikarp.xml). Line: 23, Info: Couldn't find end of Start Tag attack line 23 Ts, o que você realmente quer? Toda vez que eu faço o que você pediu você fala uma coisa diferente... Somente o big magikarp será aleatório? Não. é assim, todos os outros pokemon quando invocador por /m ja vem com um level tipo o Squirtle, Eu digito /m Squirtle e vem level 15, quando digito de novo vem level 17 e assim por diante, mas só o Big Magikarp está algo de errado. Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.