Postado Julho 21, 2015 9 anos Bom galera, ao clicar no link de aprenda sobre ot servers, ele me direciona para este link: http://www.tibiaking.com/forum/forum/122-aprendizagem/ Porém, não abre nada. Gostaria de saber se possui algum outro link, ou possam concertar este. Preciso de tutoriais, e muitas coisas para poder arrumar o meu server.
Postado Julho 21, 2015 9 anos Bom galera, ao clicar no link de aprenda sobre ot servers, ele me direciona para este link: http://www.tibiaking.com/forum/forum/122-aprendizagem/ Porém, não abre nada. Gostaria de saber se possui algum outro link, ou possam concertar este. Preciso de tutoriais, e muitas coisas para poder arrumar o meu server. No meu está funcionando corretamente, tente limpar o cache do seu navegador ou procurar por alguma extensão maliciosa, e ver se tem algum vírus no seu computador. teste também com outros navegadores. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 22, 2015 9 anos Autor Estranho, pois agora deu esse erro: Desculpe, um erro ocorreu! [#103139] Você não tem permissão para visualizar este fórum. Links úteis Nossa documentação de ajuda Entre em contato com o administrador
Postado Julho 22, 2015 9 anos Estranho, pois agora deu esse erro: Desculpe, um erro ocorreu! [#103139] Você não tem permissão para visualizar este fórum. Links úteis Nossa documentação de ajuda Entre em contato com o administrador Aqui também está dando este erro ! - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Julho 22, 2015 9 anos aqui tbm Desculpe, um erro ocorreu! [#103139] Você não tem permissão para visualizar este fórum. Links úteis Nossa documentação de ajuda Entre em contato com o administrador Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.