Postado Julho 21, 2015 10 anos Pessoal preciso muito excluir sprits do meu servidor meu server e 8.54 e ja lotou de sprits dai eu queria saber como que faço para excluir algumas sprits de personagens para add outras. Olha eu ja detelei algumas mais quando vou add outra nao vai diz que ja acabou o limite. Tambem ja tentei substituir a sprit mais não vai tambem diz que o limite ja acabou. preciso muito add outifet me ajudem do +REP
Postado Julho 21, 2015 10 anos 1º Delete as sprites indesejadas 2º Siga esse tutorial http://www.tibiaking.com/forum/topic/51349-liberando-espa%C3%A7o-de-sprites-no-old-client/
Postado Julho 21, 2015 10 anos Autor Cara nesto topico ai ele mostra na imagem la e tem tipo removed 15k dai sera que remove asminhas sprits pra liberar mais espaço ou fica minha sprits e almenta ?
Postado Julho 21, 2015 10 anos Quando você deleta Outflits/itens/effects/misseis a sprite dela continua no Client, então esse Sprite Otimizer retira essas sprites que não servem, entendeu?
Postado Julho 21, 2015 10 anos Autor Então eu faço assim delto a sprits que eu quero depois eu faço otimizar pra ele retirar as spirts que eu deletei e assim manin ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.