Postado Julho 21, 2015 9 anos Eae pessoal estou mais uma vez aqui por que quero uma script para outro evento o evento funciona assim. Exemplo: Quero que quando o God falar "/evento boss" apareça uma msg para os player falando assim " Preparem-se Ninjas de Konoha Gakure esta vindo um boss para destruir a villa" Ai depois de 4 minutos o boss no caso o monstro apareçe-se na posição que eu colocar na scripte e na hora que ele for apareçer chegasse outra msg para os player dizendo " Rapido o boss esta na frente do templo proteja Konoha" depois que matar o boss o evento acaba agradeço com +REp pra quem em ajudar com isso.
Postado Julho 21, 2015 9 anos Solução Em "Data/talkactions/scripts", bossEvent.lua: local t = { msgActive = "Preparem-se ninjas de Konoha, Gakure está vindo para destruir a vila de Konoha.", msgSpawn = "Rapido ninjas, o boss está na frente do templo, protejam a vila.", coolDown = 5, -- Tempo para nascer após usar o comando. boss = "rat", -- Nome do boss. pos = {x = 157, y = 58, z = 7} -- Posição em que o boss irá nascer. } function onSay(cid, words) local function summonBoss() doSendMagicEffect(t.pos, CONST_ME_TELEPORT) doCreateMonster(t.boss, t.pos) doBroadcastMessage(t.msgSpawn) end doBroadcastMessage(t.msgActive) addEvent(summonBoss, t.coolDown * 60) return true end Em "Data/talkactions", no arquivo talkactions.xml: <talkaction log="yes" words="/bossevent" access="5" event="script" value="bossEvent.lua"/> ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 21, 2015 9 anos Autor Ocorreu tudo certo so um pequeno erro tipo na hr que eu falo /bossevent o boss chega na msm hora e não esta esperando 5 minutos para chegar na villa arruma ae ja vou te +REp agora pra ti
Postado Julho 21, 2015 9 anos Ocorreu tudo certo so um pequeno erro tipo na hr que eu falo /bossevent o boss chega na msm hora e não esta esperando 5 minutos para chegar na villa arruma ae ja vou te +REp agora pra ti Mude o addEvent do script dele por este: addEvent(summonBoss, t.coolDown * 60 * 1000) Ele colocou em segundos, o seu está em milissegundos Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 21, 2015 9 anos Autor Se eu colocar essa ai vai ficar em segundos ou em minutos por que eu quero que o monstro apareça 5 minutos depois que que o evento for ativado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.