Postado Julho 21, 2015 10 anos olá galerinha gostaria pedir ajuda de vocês quando player estiver com Helmet of the Deep ItemID: [5461]. apenas quando tiver debaixo d'água sua velocidade aumentar +100 de speed, alguém poderia me ajudar ou só da uma base do script? pode ser qualquer método principalmente na source Abraço!! Editado Julho 21, 2015 10 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Postado Julho 21, 2015 10 anos olá galerinha gostaria pedir ajuda de vocês quando player estiver com Helmet of the Deep ItemID: [5461]. apenas quando tiver debaixo d'água sua velocidade aumentar +100 de speed, alguém poderia me ajudar ou só da uma base do script? pode ser qualquer método principalmente na source Abraço!! Qual seu TFS? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 21, 2015 10 anos Autor Qual seu TFS? utilizo otx 8.60 Editado Julho 21, 2015 10 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Postado Julho 21, 2015 10 anos oi se for tibia é só ir nos itens.xml e copiar o atribute key de uma boh por exemplo e colocar no capacete, depois tera de fazer uma condition coisa que eu tambem não sei fazer e estou procurando aqui para fazer uma condition outfit o poblema deste jeito que eu falei ele dara velocidade em qualquer lugar não apenas no mergulho
Postado Julho 21, 2015 10 anos Autor oi se for tibia é só ir nos itens.xml e copiar o atribute key de uma boh por exemplo e colocar no capacete, depois tera de fazer uma condition coisa que eu tambem não sei fazer e estou procurando aqui para fazer uma condition outfit o poblema deste jeito que eu falei ele dara velocidade em qualquer lugar não apenas no mergulho sim assim eu sei preciso igual está no tópico mais obrigado por tentar ajudar I like
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.