Postado Julho 22, 2015 9 anos Fala pessoal estou com uma certa duvida no seguinte eu tou pensando em comprar uma host para deixar meu server de wodbo online mais não sei como fazer para que ele fique 24 hrs. É so eu colocar a host nele ligar que fica ? ou tem outro jeito ? se eu precisar desligar o pc por acaso o server cai tambem ? Se puderem responder essas perguntas Agradeço por ajudar !!! Editado Julho 22, 2015 9 anos por jonejoker (veja o histórico de edições)
Postado Julho 22, 2015 9 anos Tu compra a vps, libera as portas do firewall que é bem fácil, passa o servidor para a vps e liga... Irá ficar 24 hrs. - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Julho 22, 2015 9 anos Autor sim isso eu jah fiz e bem facil mesmo obrigado pela ajuda.. Mais se eu quizer desligar o pc isso não desliga o server nao neh ?
Postado Julho 22, 2015 9 anos sim isso eu jah fiz e bem facil mesmo obrigado pela ajuda.. Mais se eu quizer desligar o pc isso não desliga o server nao neh ? Claro que não, é uma VPS ela não faz parte do seu PC. - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.