Postado Julho 22, 2015 10 anos de uns dias pra ca, entraram no meu VPS com a minha senha, eu nao dei a minha senha pra ninguem, após eu mudar a senha do VPS demorou umas 4 horas e entraram de novo no meu VPS, mudando a senha de novo, nao se oque fazer mais, alguem poderia me ajudar? uso VPS LGV Host, windows 2008
Postado Julho 22, 2015 10 anos Formata a VPS e troca a senha. - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Julho 22, 2015 10 anos Se vc nao deu a senha para ninguem é os cara Da host que Ta entrando na vps
Postado Julho 22, 2015 10 anos ouvi muitas reclamações de invasores dessa LGV, eu não confio. fala pra empresa o que está acontecendo, abra um ticket simples... *tem um mlk com perfil falso no facebook chamado Borges ele nuka servers dessa empresa ai e por cima pede troca dos scripts pra parar de nukar e advinha ? ele tem um tibia com 800 jogadores, incrível não ? então cuidado pessoal! Editado Julho 22, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 22, 2015 10 anos Autor e se o problema persistir? nao existiria um anti keylogger que o senhor poderia me indicar? k eu nao dei minha senha pra ninguem, e eu ainda pedi pra trocarem a senha por ticket e mesmo assim ele descobriu a nova senha que eu tinha colocado. edit: eu pago 1 ano na lgv host, so agora isso aconteceu comigo k Editado Julho 22, 2015 10 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.