Postado Julho 27, 2015 10 anos Mude De Host, Recomendo a hostmf Se quiser Conferir Clica no Banner da minha assinatura
Postado Julho 27, 2015 10 anos Eu acho mais provável que tenha alguma falha no seu site que permita acesso a todo o servidor. Abra um ticket na sua empresa, explique a situação e peça ajuda. Se te cobrarem pra te ajudar, nesse caso, eu procuraria outro lugar para me hospedar. + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Julho 27, 2015 10 anos a rapaziada que diz "troque de host " está defecando pela boca, lgv tem nome e não hackearia seus próprios clientes, seu website se for antigo tem bastante vulnerabilidade, aconselho vereficar se existe a pasta "webdav" no seu xampp, se tiver apague. Existe entre outras vunerabilidades, para upar uma shell, executar um .bat e hackear seu vps, criando um usuario admin pelo cmd, então não venham por culpas em empresas .-.
Postado Julho 27, 2015 10 anos Autor eu baixei o gesior, 0.6.2 em um site que publicaram aqui no tibiaking , veio com um virus Shell, no apache.php, mudei de dedicado tentei re abrir com o xampp e ele me hackeou de novo, mandei um ticket pra eles formatar meu VPS, e abri meu server em SQL (como antigamente) até agora nao fui hackeado, esse site aqui http://code.google.com/p/gesior-aac/downloads/list tem um shell upado nele, fez este transtorno todo no meu server. alguem me mandaria um link confiavel do htdocs do site do tibia? Editado Julho 27, 2015 10 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2015 10 anos Cara, existem vários websites na sessão de "Downloads de Websites", dá uma conferida lá. http://www.tibiaking.com/forum/forum/142-downloads-de-websites/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.