Postado Julho 22, 2015 10 anos O email de confirmação da minha outra conta não chega! pois essa conta é bem antiga e não quero mais usa-la, algum adm poderia me ajudar ?
Postado Julho 22, 2015 10 anos não tenho coisa alguma haver mas "Cadastrado:25 Abr 2014" é bem antiga? bem, cada um com seu ponto de vista #Tópico - já tentou olhar na caixa de spam ou coisa do tipo?.. alguns serviços não mandam e-mail para a caixa de msg dependendo de onde for.. Editado Julho 22, 2015 10 anos por DkAngel83 (veja o histórico de edições) [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Postado Julho 22, 2015 10 anos Autor não tenho nada haver mas "Cadastrado:25 Abr 2014" é bem antiga? bem, cada um com seu ponto de vista #Tópico - ja tentou olhar na caixa de spam ou coisa do tipo.. alguns serviços não mandam e-mail para a caixa de msg dependendo de onde for.. Não recebi email algum, já pedi pra reenviar mas nada chega!
Postado Julho 22, 2015 10 anos Não recebi email algum, já pedi pra reenviar mas nada chega! eu precisei da ajuda do comedinha, add ele no skype e fala TODA A SUA SITUAÇÃO DETALHADAMENTE. Procura o skype dele na conta dele no TK GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.