Postado Julho 23, 2015 9 anos Eu estou usando como base para editar o server o Baiak Rox, e ele já vem com uma mensagem que eu dei uma editada mais é essa function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={ [[sistema de reset adicionado, basta digitar !reset quando estiver level 2000!!! Compre as armas mais fortes do jogo no @Seller Rox # Eventos diarios depois das 16:00 não perca!!! Bom Jogo]] } -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end Porem ela fica espamando a cada 20 segundos ou até menos e nao aparece as outras mensagens, eu coloquei para aparecer com esse script: (criado pelo Matheus ) -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onThink(interval, lastExecution) MENSAGEM = { "O servidor tem um sistema de resets, bastar dar !reset, para dar !reset tem que ser level 2000+ ", "Eventos todos os dias depois das 16:00 Horas!!!", "Para mais informações sobre o servidor basta digitar !serverinfo ", "Pala falar com a staff use o Game-Chat, para relatar bugs ou problemas use o Help, os Administradores nao responderão converça privada. ", "Divulguem o servidor para seus amigos para podermos crescer, eu ainda irei adicionar coisas novas no servidor que esta em (BETA) ", } if (not isPremium(cid)) then doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],22) end return TRUE end Porem essa mensagem de cima nao aparece no servidor sómente a primeira. como faço para fazer o script do matheus entra em funcionamento, ou até mesmo desabilitar aquela de cima e ativar essa
Postado Julho 23, 2015 9 anos Solução Procure em globalevents o script que pertence a: function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={ [[sistema de reset adicionado, basta digitar !reset quando estiver level 2000!!! Compre as armas mais fortes do jogo no @Seller Rox # Eventos diarios depois das 16:00 não perca!!! Bom Jogo]] } -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end E remove o script no globalevents.xml Poste a linha que se encontra no globalevents.xml referente ao script do Matheus. Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Julho 23, 2015 9 anos Autor já consegui arrumar já muito obrigado, eu comecei a prestar mais atenção no que estava escrito no scrip no .xml e vi que tinha a questao do codigo do tempo e eu mudei mais muito obrigo +REP pela ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.