Postado Julho 23, 2015 9 anos Ola amigos do tibiaking, estou trazendo aqui para vocês um TFS 0.4 8.6 com cast system e war system feita pelo LuanLuciano! lembrando que foi feita por ele não por mim, só estou disponibilizando aqui para vocês! TFS 0.4 DEV rev 3777 (by TFS Team) Anti-Divulgação (.servegame, .no-ip, .net, .com, .org, .pl, .biz, .br, .sytes, .info) War System Cast System (by Summ) Retirado bugs de anti-push .. Retirado bugs de elfbot ... Retirado erro de não aceitar outros items ... Retirado erro de Malformed File ... Add creatureevent onMoveItem() ... Add função getCreaturePathTo () ... E vários outros! https://www.youtube.com/watch?v=iIVJxDFLvlg Datapack Sources DEV-CPP Editado Julho 23, 2015 9 anos por Aries Mapper (veja o histórico de edições)
Postado Julho 24, 2015 9 anos Tópico aprovado e movido a área correta, obrigado por compartilhar. Você recebeu um REP pela contribuição. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 24, 2015 9 anos Você corrigiu o problema na source referente ao War System?, eu assisti o vídeo e somente adicionando o parâmetro na hora de compilar não irá rodar 100%, ele tem um pequeno problema ao logar (o escudo some). Esse problema só ocorre com essa source, existem alguns tópicos solicitando ajuda quanto a isso aqui e até mesmo no próprio tópico do Luan, tem posts se referindo a isso. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 24, 2015 9 anos Autor Você corrigiu o problema na source referente ao War System?, eu assisti o vídeo e somente adicionando o parâmetro na hora de compilar não irá rodar 100%, ele tem um pequeno problema ao logar (o escudo some). Esse problema só ocorre com essa source, existem alguns tópicos solicitando ajuda quanto a isso aqui e até mesmo no próprio tópico do Luan, tem posts se referindo a isso. Eu só estou ensinando compilar as sources amigo! Eu não modifiquei nada nela, apenas fiz um tutorial em vídeo de compilação.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.