Postado Julho 24, 2015 10 anos Estou criando novas quests no meu mapa, e eu coloquei monstros muito fortes e eu queria um esquema que o teleporte só liberasse se todos os monstros tivessem mortos, não sei se é um script isso se for desculpe por postar na área errada
Postado Julho 30, 2015 10 anos up Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
Postado Julho 30, 2015 10 anos área correta seria suporte de scripts, daqui a pouco alguém direciona pra lá. tente assim; crie um tp.lua em creaturescript e adicione isso lá. local tpId = 1387 local tps = { ["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end - Tutorial - ["Orshabaal] --------- Nome do monstro pos = {x=761, y=57, z=7} ----------- onde o Teleport irá abrir toPos = {x=767, y=52, z=7} ------- onde o teleport vai leva eles time = 30 ------------ tempo em segundos que o teleport ficará aberto em creaturescript adicione: <event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/> no arquivo.xml do seu monstro adicione: <script> <event name="tp"/> </script> Editado Julho 30, 2015 10 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.