Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Estou criando novas quests no meu mapa, e eu coloquei monstros muito fortes e eu queria um esquema que o teleporte só liberasse se todos os monstros tivessem mortos, não sei se é um script isso se for desculpe por postar na área errada 
 

xkdeeaN.png   

 

 

    76561198068119873.pngAddFriend.png

Postado
área correta seria suporte de scripts, daqui a pouco alguém direciona pra lá.
 
tente assim;
 
crie um tp.lua em creaturescript e adicione isso lá.
 
local tpId = 1387
local tps = {
["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30},
}


function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
if t then
doRemoveItem(t.uid, 1)
doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
end


function onDeath(cid)
local tp = tps[getCreatureName(cid)]
if tp then
doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
end
return TRUE
end
 
 
- Tutorial - 
 
["Orshabaal] --------- Nome do monstro
pos = {x=761, y=57, z=7} ----------- onde o Teleport irá abrir
toPos = {x=767, y=52, z=7} ------- onde o teleport vai leva eles
time = 30 ------------ tempo em segundos que o teleport ficará aberto
 
em creaturescript adicione:
 
<event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/>
 
no arquivo.xml do seu monstro adicione:
 
<script>
<event name="tp"/>
</script>

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo