Postado Julho 24, 2015 9 anos Olá a todos do Tibia King, venho pedir a colaboração de vocês com essa dúvida minha. Seria possível que os monstros passassem a serem postos por mim no RME de uma forma em que ficassem na posição que eu quero? como por exemplo da imagem 1 para imagem 2. ____________________________________________________
Postado Julho 24, 2015 9 anos Amigo, você criou dois tópicos com o mesmo conteúdo, irei enviar o outro a lixeira e manter apenas esse, espero que não aconteça novamente. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 24, 2015 9 anos Clique com o botão direito em cima da criatura, depois vá em propiedades e escolha a opção "direction"
Postado Julho 24, 2015 9 anos Autor aonde está essa opção? não estou encontrando-a Após clicar em properties só aparece o nome da criatura e o Spawn Interval Editado Julho 24, 2015 9 anos por gabriel152a (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.