Postado Julho 25, 2015 10 anos Quando eu passo o mapa para 8.60 os monsters e Npc's não carregam brother basta importar novamente os monstros
Postado Julho 27, 2015 10 anos Autor Porém agora mesmo carregando os monstros essa opção não aparece ainda, é a mesma, Aries se me ajudar a solucionar esse problema, eu te dou rep+ por 2 semanas. Como ficam as edições na propriedades do seu RME? Pode acessar minha máquina por Team Viewer? UP Editado Julho 26, 2015 10 anos por gabriel152a (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2015 10 anos Porém agora mesmo carregando os monstros essa opção não aparece ainda, é a mesma, Aries se me ajudar a solucionar esse problema, eu te dou rep+ por 2 semanas. Como ficam as edições na propriedades do seu RME? Pode acessar minha máquina por Team Viewer? UP Infelizmente não sei como ajudar, o meu funcionou perfeitamente. Não sei oque pode está dando errado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.