Postado Julho 24, 2015 9 anos Olá você que esta no tópico Poke Black World. Visite nossa fan page > Clique aqui Índice História Poke Black World Server surgiu em 2013, aonde o server ficou com 100 players online, bugs surgiram, ADM Fael ( EU), decidi dar um tempo, que até a data de hoje durou. Nesse meio tempo, surgiram umas Preview do Poke Black World, trocando bases e tals. Mais dessa vez tenho uma base nova e boa, e decidir investir de vez. Por que criei esse tópico? Preciso de mappers competentes para fazer parte da equipe. Pois o meu map atual esta muito desatualizado. Deixe seu currículo ou me mande uma msg aqui no TK. Por favor quero que tente entrar em nossa equipe. Precisa de investimento?? Não preciso de investimento, pois eu mesmo quero investir com host e tals. Bom galera... Vamos voltar o Poke Black World!!! Obrigado a todos e a o Tibiaking.Com Editado Julho 24, 2015 9 anos por faelekelly (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.