Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom Dia !

Hoje venho fazer um pedido, que é o seguinte:
Estou usando um sistema de Castle24h, e queria por um tile antes de entrar na cave para verificar se o player pertence ou não a guild dominante!
Caso ele não seje membro da guild dominante ele ao passar no tile seria teleportado para o templo.
As vezes acontece do player deslogar dentro do castle para tentar aproveitar né, e depois de um tempo ele loga lá e tals, será que teria como por pra checar quando o player logar e tiver dentro do castle? AI ele voltaria no templo tb !

Valendo REP+

Gratoo.

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)

Resolvido por Wakon

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Testei agora e está funcionando: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local g_storage = getGlobalStorageValue(123123)

  • eu to usando esse aqui, movements  ->   function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) storage_guild = getGlobalStorageValue(123123)   if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then      

  • Testa ai: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local g_storage = getGlobalStorageValue(123123) if not g_storage == g

Postado
  • Autor

Qual seu sistema de Castle 24h?

Ops, que mole  :facepalm:  :huh: 

 

 

---------------                                                   

-----BY PC98-------  
  ---------------                                                   
         
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 
 
-------------------------Config-----------------------------------------------------------------
 
door_opened = 1230                             -- ID da porta aberta
storage_guild = getGlobalStorageValue(123123)  -- A 3ª storage configurada em Castle.lua
 
guarda_ativ = 0       -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"??  | (1) = SIM  (0) = NAO
guarda_cont = 2                                 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar
guarda_pos = {x=123,y=123,y=7}                  -- Posiçao a ser sumonada os guardas!
 
-------------------------Fim de Config-----------------------------------------------------------
 
 
if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
   doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid))
   doTransformItem(item.uid, door_opened)
   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!")   
   return TRUE
else
    if guarda_ativ == 1 then
       doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!")
        for i=1, guarda_cont do
            doSummonCreature("Guarda", guarda_pos)
        end
    return FALSE
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "So Pode Passar Quem For Da Guild Atual Dona do Castle24Horas")
    return FALSE
    end
end
end

Uso esse sistema!!

@off topic 

Sobre este topico que voce disse que iria tentar fazer, conseguiu? LINK::: http://www.tibiaking.com/forum/topic/52850-castle-war-estilo-tibiarpgbrasil/

Postado

eu to usando esse aqui, movements  ->

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

storage_guild = getGlobalStorageValue(123123)
 
if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
          return TRUE
else
 doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid))
          doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua guild nao domina mais o castelo por isso foi teletransportado para o templo.")
          return FALSE
end
end
 
 
 
 
funciona mas dá um erro no distro de vez em quando, e dá pra melhorar mas eu não manjo.... dá pra usar mas quem quiser ajeitar fica a vontade e_e
Postado
  • Autor

 

eu to usando esse aqui, movements  ->

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

storage_guild = getGlobalStorageValue(123123)
 
if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
          return TRUE
else
 doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid))
          doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua guild nao domina mais o castelo por isso foi teletransportado para o templo.")
          return FALSE
end
end
 
 
 
 
funciona mas dá um erro no distro de vez em quando, e dá pra melhorar mas eu não manjo.... dá pra usar mas quem quiser ajeitar fica a vontade e_e

 

rsrs, vo aguardar para ver se alguem me passe um melhor, nao quero ter problemas com erro na distro, mais obrigado pela intenção. REP+

up

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo