Postado Julho 24, 2015 9 anos Bom Dia ! Hoje venho fazer um pedido, que é o seguinte: Estou usando um sistema de Castle24h, e queria por um tile antes de entrar na cave para verificar se o player pertence ou não a guild dominante! Caso ele não seje membro da guild dominante ele ao passar no tile seria teleportado para o templo. As vezes acontece do player deslogar dentro do castle para tentar aproveitar né, e depois de um tempo ele loga lá e tals, será que teria como por pra checar quando o player logar e tiver dentro do castle? AI ele voltaria no templo tb ! Valendo REP+ Gratoo. Editado Julho 24, 2015 9 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Julho 24, 2015 9 anos Qual seu sistema de Castle 24h? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Julho 24, 2015 9 anos Autor Qual seu sistema de Castle 24h? Ops, que mole --------------- -----BY PC98------- --------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -------------------------Config----------------------------------------------------------------- door_opened = 1230 -- ID da porta aberta storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- A 3ª storage configurada em Castle.lua guarda_ativ = 0 -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"?? | (1) = SIM (0) = NAO guarda_cont = 2 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar guarda_pos = {x=123,y=123,y=7} -- Posiçao a ser sumonada os guardas! -------------------------Fim de Config----------------------------------------------------------- if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid)) doTransformItem(item.uid, door_opened) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!") return TRUE else if guarda_ativ == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!") for i=1, guarda_cont do doSummonCreature("Guarda", guarda_pos) end return FALSE else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "So Pode Passar Quem For Da Guild Atual Dona do Castle24Horas") return FALSE end end end Uso esse sistema!! @off topic Sobre este topico que voce disse que iria tentar fazer, conseguiu? LINK::: http://www.tibiaking.com/forum/topic/52850-castle-war-estilo-tibiarpgbrasil/
Postado Julho 25, 2015 9 anos eu to usando esse aqui, movements -> function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then return TRUE else doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua guild nao domina mais o castelo por isso foi teletransportado para o templo.") return FALSE end end funciona mas dá um erro no distro de vez em quando, e dá pra melhorar mas eu não manjo.... dá pra usar mas quem quiser ajeitar fica a vontade e_e
Postado Julho 25, 2015 9 anos Autor eu to usando esse aqui, movements -> function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then return TRUE else doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua guild nao domina mais o castelo por isso foi teletransportado para o templo.") return FALSE end end funciona mas dá um erro no distro de vez em quando, e dá pra melhorar mas eu não manjo.... dá pra usar mas quem quiser ajeitar fica a vontade e_e rsrs, vo aguardar para ver se alguem me passe um melhor, nao quero ter problemas com erro na distro, mais obrigado pela intenção. REP+ up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.