Postado Julho 25, 2015 9 anos Sim só configurar pra rodar em sqlite, você precisa compilar as sources para o seu s.o! Obrigado ! consegui já
Postado Julho 25, 2015 9 anos obrigado! agr poderei trabalhar no meu servidor em cima desse. Editado Julho 25, 2015 9 anos por lordPein (veja o histórico de edições)
Postado Julho 25, 2015 9 anos Autor obrigado! agr poderei trabalhar no meu servidor em cima desse. Que bom, também comecei um projeto em cima desse
Postado Julho 25, 2015 9 anos ei man estou precisando entrar em contado com vc! vc tem skype??? se não tiver deixa link ae do seu facebook para eu entrar em contato privado por algum meio de comunicação! urgente porfavor!
Postado Julho 25, 2015 9 anos ei man estou precisando entrar em contado com vc! vc tem skype??? se não tiver deixa link ae do seu facebook para eu entrar em contato privado por algum meio de comunicação! urgente porfavor! Amigo, evite comentários não relacionados ao tópico, temos a caixa de mensagens para isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.