Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sim só configurar pra rodar em sqlite, você precisa compilar as sources para o seu s.o!

Obrigado !^^ consegui já 

• Respostas 100
  • Visualizações 17.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Informações: Diversas Transformações como Goku GodMode, Golden Freeza, Bills entre outras! Novos sistemas! Mapa próprio! Reborn System! Diversas Quests! Diversos Items!

• Compilei a distro e adicionei ao tópico para ajudar quem não conseguiu!   Down: http://www.mediafire.com/download/2ykpwpa4fa2knzk/Distro_%28Executavel%29_8.60_Dbo_Related_-_By_Animal_Pak%21.rar  

• Que bom, também comecei um projeto em cima desse

Posted Images

Postado

ei man estou precisando entrar em contado com vc! vc tem skype??? se não tiver deixa link ae do seu facebook para eu entrar em contato privado por algum meio de comunicação! urgente porfavor!

Postado

ei man estou precisando entrar em contado com vc! vc tem skype??? se não tiver deixa link ae do seu facebook para eu entrar em contato privado por algum meio de comunicação! urgente porfavor!

Amigo, evite comentários não relacionados ao tópico, temos a caixa de mensagens para isso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo