Postado Julho 25, 2015 10 anos Eu não entendi ainda. Quer saber da tabela que fica no website ou de uma tabela que aparece por comando dentro do servidor?
Postado Julho 25, 2015 10 anos Acho que ele quer modificar a quantidade de experiência que é necessária para avançar de nível. Editado Julho 25, 2015 10 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 25, 2015 10 anos Solução Sim, é na source. Mais especificamente em player.h. static uint64_t getExpForLevel(uint32_t lv) { lv--; return ((50ULL * lv * lv * lv) - (150ULL * lv * lv) + (400ULL * lv)) / 3ULL; } Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 25, 2015 10 anos Autor obrigado, nao costumo editar as sources mas acho q vou ter q começar kk ps: achei ter criado topico em scripts, e acabei de ve-lo no spriting, se poderem move-lo agradeço Editado Julho 27, 2015 10 anos por TNTDZ (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.