Postado Julho 25, 2015 9 anos Eu não entendi ainda. Quer saber da tabela que fica no website ou de uma tabela que aparece por comando dentro do servidor?
Postado Julho 25, 2015 9 anos Acho que ele quer modificar a quantidade de experiência que é necessária para avançar de nível. Editado Julho 25, 2015 9 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 25, 2015 9 anos Solução Sim, é na source. Mais especificamente em player.h. static uint64_t getExpForLevel(uint32_t lv) { lv--; return ((50ULL * lv * lv * lv) - (150ULL * lv * lv) + (400ULL * lv)) / 3ULL; } Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 25, 2015 9 anos Autor obrigado, nao costumo editar as sources mas acho q vou ter q começar kk ps: achei ter criado topico em scripts, e acabei de ve-lo no spriting, se poderem move-lo agradeço Editado Julho 27, 2015 9 anos por TNTDZ (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.