Postado Julho 27, 2015 10 anos Não sei se já criaram, mas se não, eu preciso disso: Uma ferramenta de preenchimento, como a Bucket Tool do Paint. É possível criar? Se sim, como? O motivo de eu querer isso é: Eu começo meus mapas normalmente criando apenas linhas, e depois preenchendo por dentro, mas é um trabalho difícil, chato e demorado, dependendo do tamanho, e o pior é quando você faz o gráfico por fora das bordas... Agradeço quem puder me responder :3
Postado Julho 27, 2015 10 anos Você usa shift? Eu não vejo problema usando o shift e arrastando, dá para fazer qualquer tamanho. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 27, 2015 10 anos Autor Ah... depende muito, mas falo só pra facilitar mesmo, se não tiver como eu faço na moral
Postado Julho 27, 2015 10 anos Ah... depende muito, mas falo só pra facilitar mesmo, se não tiver como eu faço na moral Só segurar o shift e apertar o botão de colocar piso, e arrastar, como se tivesse selecionando multiplos arquivos na área de trabalho do windows... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.