Postado Julho 27, 2015 9 anos Queria um NPC que tira-se red e black skull pelo item 1010 Red skull 5 itens, black skull 10 itens Teria que pagar com o item 1010 pra remover a red e a black source 0.4
Postado Julho 27, 2015 9 anos Aqui está: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "remover") then npcHandler:say("Voce quer remover seu red skull? {yes} ou {no}.", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 1 then npcHandler:say("Esta bem, quando decidir fale comigo novamente.", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then if getCreatureSkullType(cid) < SKULL_RED then npcHandler:say("Voce nao esta red skull.", cid) else if doPlayerRemoveItem(cid, 1010, 5) then db.executeQuery("UPDATE killers SET unjustified = '0' WHERE id IN (SELECT kill_id FROM player_killers WHERE player_id = "..getPlayerGUID(cid)..")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) npcHandler:say("Seu red skull foi removido.", cid) else npcHandler:say("Voce nao tem o necessario para remover seu red skull.", cid) end end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Julho 27, 2015 9 anos por Animal Pak (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2015 9 anos Autor Preciso das checagens de se player tem black skull ou red skull, esse script já pode me dar uma base, mas ainda falta umas coisas, eu queria script que remove-se black e red, se vc me der os ifs, acho que já da pra eu fazer... e outra estrutura de condicional
Postado Julho 27, 2015 9 anos Preciso das checagens de se player tem black skull ou red skull, esse script já pode me dar uma base, mas ainda falta umas coisas, eu queria script que remove-se black e red, se vc me der os ifs, acho que já da pra eu fazer... e outra estrutura de condicional if getCreatureSkullType(cid) < SKULL_RED then
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.