Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 7
  • Visualizações 766
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Aqui está: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npc

  • Fiz um aqui, testa ai: local t = { itemneed = 9971, count = {5, 10} -- Red/Black skull. } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSy

Postado

Aqui está:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid




if msgcontains(msg, "remover") then
npcHandler:say("Voce quer remover seu red skull? {yes} ou {no}.", cid)
talkState[talkUser] = 1

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 1 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir fale comigo novamente.", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
if getCreatureSkullType(cid) < SKULL_RED then
npcHandler:say("Voce nao esta red skull.", cid)
else
if doPlayerRemoveItem(cid, 1010, 5) then
db.executeQuery("UPDATE killers SET unjustified = '0' WHERE id IN (SELECT kill_id FROM player_killers WHERE player_id = "..getPlayerGUID(cid)..")")
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
npcHandler:say("Seu red skull foi removido.", cid)
else
npcHandler:say("Voce nao tem o necessario para remover seu red skull.", cid)
end
end
end


end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por Animal Pak (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Preciso das checagens de se player tem black skull ou red skull, esse script já pode me dar uma base, mas ainda falta umas coisas, eu queria script que remove-se black e red, se vc me der os ifs, acho que já da pra eu fazer... e outra estrutura de condicional

Postado

Preciso das checagens de se player tem black skull ou red skull, esse script já pode me dar uma base, mas ainda falta umas coisas, eu queria script que remove-se black e red, se vc me der os ifs, acho que já da pra eu fazer... e outra estrutura de condicional

 

 

if getCreatureSkullType(cid) < SKULL_RED then

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo