Postado Julho 27, 2015 10 anos Este é um post popular. Fala pessoal, fiz este script para evitar palavrões em meu servidor e agora irei disponibilizá-lo. Crie um arquivo xml chamado antiabuse.xml e adicione isto dentro : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Anti-Abuse System" version="1.0" author="Ladyazaleia" contact="https://www.facebook.com/wustehs" enabled="yes"> <config name="antiabuse-config"><![CDATA[ words_ = {"porra","viado","caralho","buceta","puta","piroca","baiak","xereca","viadinho","cu","vai se fuder","filho da puta","seu cu","minha pica"} cancel = "There is a word '%s' that you cannot use." ]]></config> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" hidden="yes" event="script"><![CDATA[ domodlib('antiabuse-config') for _, v in pairs(words_) do if(words:lower():find(v)) then return doPlayerSendCancel(cid, cancel:format(v)) end end ]]></talkaction> </mod> Na tabela words_.. Adicione a palavra que você deseja proibir de ser dita em seu servidor. testado em TFS 0.4 qualquer erro, nos avise. obs : desculpe os palavrões pesados ae u.u Créditos : EU Editado Julho 27, 2015 10 anos por HallsSantos (veja o histórico de edições)
Postado Julho 28, 2015 10 anos Realmente acho não tem anti-abuse por mod no fórum. Tópico aprovado. Só adicionando... ...Para quem não sabe onde colocar: é na pasta Mods! Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 28, 2015 10 anos Autor Só adicionando... ...Para quem não sabe onde colocar: é na pasta Mods! Opa, valeu por lembrar! Acabei esquecendo :/
Postado Julho 29, 2015 10 anos Halls eu gostaria desse sistema para proibir apenas no Help ou talvez até no Game-Chat poderia me ajudar? ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.