Postado Julho 27, 2015 9 anos Gente eu tava criando uma quest no rme, aí eu coloquei os itens e coloquei os ids em cima mais aí quando o server reseta o player pode pegar o prêmio denovo ... Já fiz duas quests colocando ids e deram certo mais a última que eu tentei não deu... Oq eu devo fazer? Qual ip eu devo colocar? Editado Julho 27, 2015 9 anos por Loouis (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2015 9 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/39186-criando-quest-rme-map-editor/ Dá uma olhada nesse tópico, pelo que disse deve estar fazendo errado... Editado Julho 27, 2015 9 anos por Unknown (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2015 9 anos Autor Tentei baixar o arquivo e deu falha no download.... O arquivo que está dentro do tópico que vc me enviou
Postado Julho 27, 2015 9 anos Aqui baixou normal... Está aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, storage da quest) < 1 then = storage unica somente para essa quest doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Mensagem que ira aparecer!") local bag = doPlayerAddItem(cid, ITEM ID, quantidade) = MESMA COISA QUE A BAIXO doAddContainerItem(bag, ITEM ID, QUANTIDADE) = MESMA COISA QUE A CIMA setPlayerStorageValue(cid, storage da quest, 1) = Confirmando se o player já terminou a quest else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "MENSAGEM QUE IRA APARECER AO PLAYER QUE JÁ FEIS A QUEST.") end return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.