Postado Julho 27, 2015 9 anos Ola, meu problema é o seguinte, ate ontem, eu conseguia ligar os ot tranquilamente, hoje quando fui tentar, eu executo o server e ele nao fica online. Fiz o teste com varios ots que ate ontem funcionaram de boa, mas hj nenhum funciona mais. Pra eu conseguir entra so se eu colocar o meu ip local Obs: todas as portas liberadas, o problema começou hj, ate ontem nao estava tendo problema Me ajudem por favor, obrigado
Postado Julho 27, 2015 9 anos Cara o meu problema é quase o mesmo, eu conseguia abrir ots dboa mas agr n dá, as portas estão abertas mas se uso algum programa verificador de porta ele diz que não estão abertas
Postado Agosto 1, 2015 9 anos Autor vai no mordem procura dmz e coloca o seu IPV4 Se eu fizer isso ficarei com a rede muito vuneravel ne? Mais alguem pode me ajudar?
Postado Agosto 2, 2015 9 anos mano axo que seu ip não e fixo provavelmente seu pc muda de ip quando renicia o computador no caso do meu int verifique novamente seu ip se e o de antes espero ter ajudado...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.