Postado Julho 28, 2015 10 anos Pessoal, estou tendo um grave problema com as spells de wave do server que estou editando, um server de dragon ball, ela gasta mana, aparece a fala da magia e o dano mas ela em si não aparece, a imagem dela, vou disponibilizar o script pra voces. Por favor, sou novo nisso e não faço a miníma ideia do que esteja acontecendo, se alguém pudesse me ajudar ficaria muito grato! SCRIPT: (SÓ UM EXEMPLO, TODAS AS WAVES ESTÃO ASSIM) kamehameha.lua
Postado Julho 28, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Aprovação de Tópicos de Conteúdos"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" STYLLER OT 2022
Postado Julho 28, 2015 10 anos E n aparece o efeito, algum erro no console. Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Postado Julho 29, 2015 10 anos cara teria que ter mas explicaçao, mas eu acho que sua tfs tem que adicionar mas effect. Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.