Postado Julho 29, 2015 10 anos Olá galera estou tentando fazer uma quest para conseguir vip mais n consigo Meu sistema de vip é !buypremium Rep ++ pra quem ajudar! AGRADEÇO!
Postado Julho 29, 2015 10 anos Certo amigo você quer que o player quando faça a quest receba o ITEM. ? exemplo; Fez a quest ganha um Item que da vip para ele ?
Postado Julho 29, 2015 10 anos Teste esse: Em "Data/actions/scripts", arquivo.lua: local t = { storage = 23231, -- Só mexa se necessário. days = 30 -- Quantidade de dias premium que irá ganhar ao clicar no baú. } function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Você recebeu '.. t.days ..' dias de premium.') doPlayerAddPremiumDays(cid, t.days) setPlayerStorageValue(cid, t.storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Você já fez esta quest.') end return true end Em "Data/actions", no arquivo actions.xml, adicione: <action actionid="XXXX" script="arquivo.lua"/> Em actionid="XXXX", coloque a actionID desejada e adicione ela ao baú pelo RME. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 29, 2015 10 anos Autor Obrigado, mas eu clico na chest e ela abre ja coloquei no Rme o action ID.. (nunca consegui colocar uma coisa nova no jogo) será que eu to fazendo algo errado?
Postado Julho 29, 2015 10 anos Teste utilizando o comando /attr actionid XXXX. Ele irá mudar a actionID do piso que está na frente do GOD. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.