Postado Agosto 3, 2015 10 anos Creio que só pela source. Mas de qualquer forma, acho mais viavel tirar o depot dos no vocation. STYLLER OT 2022
Postado Agosto 4, 2015 10 anos Autor Creio que só pela source. Mas de qualquer forma, acho mais viavel tirar o depot dos no vocation. Visto que o market e o mail tem ids.. teria como fazer um bloqueio de não usar assim como é feito com outros items.. se eu soubesse ao menos como fazer a checagem de id eu tentaria fazer.. Mas eu não sei onde coloca a tag e nem como começar.. [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Postado Agosto 6, 2015 10 anos Autor Bem, alguém então poderia informar como eu posso fazer para começar? como setar a tag, e em qual sessão action/movements/etc e qual função/parametro usar.. o resto eu vou tentando naquela de tentativa e erro.. apesar de achar que não seja tão dificil fazer um script que verifique se o player tem vocação e dependendo do retorno se ele pode ou não ter acesso a um 2 ou 3 ids.. meu problema para fazer só realmente é que não sei a função, onThink onUse onSeiLaOQue e não sei onde colocar... [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Postado Agosto 6, 2015 10 anos Solução Eu não manjo nada de C++, mas não custa tenta .. Procura essa função no arquivo player.cpp. Creio que se add uma condição nessa linha: depotLocker->internalAddThing(Item::CreateItem(ITEM_MARKET)); Uma condição que verifique se o player tem vocação, tipo assim: if (vocation->getId() != VOCATION_NONE) { depotLocker->internalAddThing(Item::CreateItem(ITEM_MARKET)); } É uma suposição que dê certo, como eu disse, eu não manjo nada de C++, se quiser testar ... Se puder ajudar, @Lordfire STYLLER OT 2022
Postado Agosto 8, 2015 10 anos Autor Eu não manjo nada de C++, mas não custa tenta .. Procura essa função no arquivo player.cpp. Creio que se add uma condição nessa linha: depotLocker->internalAddThing(Item::CreateItem(ITEM_MARKET)); Uma condição que verifique se o player tem vocação, tipo assim: if (vocation->getId() != VOCATION_NONE) { depotLocker->internalAddThing(Item::CreateItem(ITEM_MARKET)); } É uma suposição que dê certo, como eu disse, eu não manjo nada de C++, se quiser testar ... Se puder ajudar, @Lordfire No momento isso é algo que eu n posso testar pois estou sem computador.. meus monitores queimaram e estou usando o notebook da minha namorada ai eu fico só no basico mesmo.. Mas ja fiz a compra e semana que vem devo estar com novos monitores.. de qualquer maneira agradeço e vou deixar separado para assim que chegarem eu testar.. No entando.. por lógica acho que seria possível bloquear sem alterar a source, baseio-me no sistema de vip.. e em tantos outros.. onde se você for então pode usar tal coisa, se não, recebe uma msg.. Eu mesmo, de forma 'capenga' fiz algumas coisas simples como 'se for vip', 'se tiver level', 'se não tiver vocação', mas tudo baseado em outros codigos.. pois são de facil entendimento e alteração/implementação.. Eu só n sei como fazer pois não tenho uma base.. Eu precisaria pelo menos saber como começar e onde colocar a tag relacionada.. pois tanto o market quanto o mail são items 22:53 You see your inbox (Vol:30). Item ID: 14404 Position: 382, 163, 7 22:53 You see the market. Item ID: 14405 Position: 382, 163, 7 Eu não conheço as funções/parametros para saber como estar criando essa verificação.. pensei em fazer um onLogin e sair catando pedaos de scripts por aí para tentar entender.. mas não cheguei a achar um script que eu pudesse usar o if player:getVocation() == 0 then pelo menos imagino que seria assim que eu bloquearia o uso do item em questão.. Depois eu poderia pensar em como fazer o sql deletar os dados do player_depot caso houvesse algo la dentro e o player fosse sem vocação, pois a intenção é realmente n]ao deixar nada.. nem mesmo que depois ele tenha vocação.. Ja que acho mais dificil eu fazer um onAddItem e se o item for parcel verificar a label, caso o nome seja de um jogador sem vocação ele retorne para quem enviou.. Mas tendo pelo menos esse bloqueio ja adiantaria muito..e novamente.. ja que ninguém quer fazer, eu entendo pois ninguém é obrigado.. mas pelo menos alguém que me desse um rumo ... Se eu tivesse com meu pc em ordem testaria o que disse, mas por outro lado, acho mais interessante o .lua pois assim eu até poderia fazer outros tipos de bloqueios de items.. seria algo mais genérico.. De qualquer forma muito obrigado pela ajuda.. [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
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