Postado Agosto 1, 2015 10 anos Então gnt, mês passado eu acho, eu vi um cara aí q criou um topico com X nome e.... Esses dias, fui ver o topico, e ele tinha mudado o nome dele... Qro saber pq ele pode q a gnt nn.. Tópico reportado espere até que alguém da equipe possa te ajudar Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Agosto 1, 2015 10 anos Autor Algum motivo especial??? Muita gente ta querendo.. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Agosto 1, 2015 10 anos Algum motivo especial??? Muita gente ta querendo.. São muitas pessoas que enviam mensagem todos os dias pedindo pra trocar o nick, por isso estamos vendo uma melhor formar lidar com isso.
Postado Agosto 2, 2015 10 anos Autor São muitas pessoas que enviam mensagem todos os dias pedindo pra trocar o nick, por isso estamos vendo uma melhor formar lidar com isso. Então, vê com o Matheus, por que você deve ter mais contato com ele né kkkkk assim, criar uma ferramenta no perfil de CADA MEMBRO do TK, que possibilite a troca do nick, mas somente UMA ÚNICA VEZ, seria bem interessante isso! Muita, mas pode ter certeza, MUITA gente iria apreciar essa ferramenta. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.