Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 22
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

viva a dilma e o bolsa familia que paga a host de muitos funkeiros

se te ajudei mi ajude com um like

post-154810-0-74779100-1428114524_thumb.        post-154810-0-22067300-1428114531_thumb.          post-154810-0-83198200-1427326965.gif
post-154810-0-48855100-1429834735.gif

0 comentários:

Postado
  • Autor

viva a dilma e o bolsa familia que paga a host de muitos funkeiros

todo mundo merece ser feliz com muito ou com pouco...

em vários países desenvolvidos existem esse mesmo esquema de "bolsa família".

hFswhf8.png

Postado

todo mundo merece ser feliz com muito ou com pouco...

em vários países desenvolvidos existem esse mesmo esquema de "bolsa família".

A questão é que em países desenvolvidos a população não fica dependente muito tempo desses esquemas, eles trabalham e buscam crescer. De nada adianta ter algum dinheiro se a inflação simplesmente "suga" seu poder de compra.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado

bom galerinha, não acreditem em meios coxas de comunicação. Espero que tenham aprendido a lição de hj! Abraços do lobo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo