Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

mes que vem estou indo com minha familia pra nova york, alugamos um apartamento perto do central park acho que não vou aproveitar muita coisa.. pois iria montar um pc de 3 mil dolares lá , e acho que esse dinheiro vai dar nem pra comprar processador e 32 gb de ram e meu ssd de 520 gb :(

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

• Respostas 22
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Com a alta do dólar, nossa moeda tende a se valorizar e os produtos locais como turismo, marcas nacionais, tendem a se sobressair. O dólar em alta não necessariamente é ruim, é uma medida de proteção do governo, assim como a taxa Selic.

122

Entao voce quer me dizer que um governo estatista e protecionista esta desvalorizando a moeda de proposito pra aumentar as exportaçoes e aumentar a participaçao internacional do pais?

Faça-me rir.

Postado

Entao voce quer me dizer que um governo estatista e protecionista esta desvalorizando a moeda de proposito pra aumentar as exportaçoes e aumentar a participaçao internacional do pais?

Faça-me rir.

O certo seria o governo incentivar a educação e crescimento tecnológico interno, mas não é viável ao bolso dos políticos.

O Brasil não possui quase nada 100% nacional, e não tem nenhuma base para se desenvolver sozinho.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

O governo do Brasil trabalha pros bancos, eles são os donos do País. Criticam o governo até o talo mas ninguém tem coragem de mecher na divida publica, que consome mais do orçamento que educação, segura e saúde juntas. Essa taxa de juros absurda faz quem tem títulos da divida ganhar horrores. E foda-se que o governo adquiriu essa divida, quem paga essa divida é o povo. É uma divida impagável. É com essa divida que se escraviza um país.

A Dilma botou um ministro da fazenda que foi e trabalha pro mercado. É incrível como o governo do PT consegue ser chamado de bolivariano/comunista com um ministro da fazenda neo liberal. Outra coisa incrível é o poder do mercado sobre a economia e como o mercado influencia o governo. Quem controla o dinheiro controla o mundo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo