Postado Julho 30, 2015 9 anos Olá comunidade do TK, tenho a seguinte dúvida: é possível copiar áreas de um mapa para outro? por ex: abro 2 rme e passo 1 mapa para o outro ? existe alguma forma de fazer isso?
Postado Julho 30, 2015 9 anos Olá comunidade do TK, tenho a seguinte dúvida: é possível copiar áreas de um mapa para outro? por ex: abro 2 rme e passo 1 mapa para o outro ? existe alguma forma de fazer isso? Eu faço isso da seguinte forma.. 1 - Abro o mapa que quero copiar (seja importando para um new, ou abrindo) 2 - Seleciono a area, copio 3 - Fecho o mapa.. (não o RME só o mapa ctrl + q ou file>close) 4 - Abro o mapa para qual quero colar e pronto. Caso o mapa que você queira copiar partes seja de versão diferente, abra um novo mapa e importe o que quer.. Caso tenha ajudado e funcionou para você, clica em gostei não arranca pedaço Editado Julho 30, 2015 9 anos por DkAngel83 (veja o histórico de edições) [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Postado Julho 30, 2015 9 anos Autor Eu faço isso da seguinte forma.. 1 - Abro o mapa que quero copiar (seja importando para um new, ou abrindo) 2 - Seleciono a area, copio 3 - Fecho o mapa.. (não o RME só o mapa ctrl + q ou file>close) 4 - Abro o mapa para qual quero colar e pronto. Caso o mapa que você queira copiar partes seja de versão diferente, abra um novo mapa e importe o que quer.. Caso tenha ajudado e funcionou para você, clica em gostei não arranca pedaço obrigado pela rapidez ao responder, existe alguma forma de copiar grandes áreas ? Editado Julho 30, 2015 9 anos por Bressaneg (veja o histórico de edições)
Postado Julho 30, 2015 9 anos obrigado pela rapidez ao responder, existe alguma forma de copiar grandes áreas ? Obrigado, eu ainda estava acordado na hora que fez o tópico, enfim Que eu saiba para copiar areas grandes só dando zoom out (a rodinha do mouse rolando para trás) até ter na tela a area que você deseja copiar.. Lembrando que para copiar varios andares de uma vez você pode ir, antes de marcar a area, em Edit>Selection>Lower Floors e depois selecionar o floor mais alto (normalmente seleciono 0) na hora de colar você deve também estar no Floor 0 do mapa que vai receber a nova area. [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Postado Julho 30, 2015 9 anos Autor Dúvidas sanadas de forma rápida e eficiente, pode fechar o tópico
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.